Suelen Santos

Amei, Comprei – Caixinha Desmontável

Oi Gente,

Hoje eu vim compartilhar mais uma comprinha que eu fiz e super amei!!!
Eu sempre gosto de estar organizando as coisas por aqui, de vez em quando dou uma geral nos meus armários para não acumular muitos papéis, tem várias coisas que a gente guarda, guarda, guarda mas acaba nem olhando mais.
Em um desses dias de organização, estava precisando de umas caixas organizadoras pequenas para colocar umas coisinhas que vou usar no dia a dia. E como vai ficar na minha estante do escritório precisava ser decorada.

Fui comprar encontrei várias opções e até já tinha me decidido por um modelo. Mas depois que eu vi essa, achei linda a estampa e mudei de idéia na hora rsrsrs. Eu Amei, Comprei!!!
O diferente e mais legal dessa caixinha é que ela é de montar. O papelão é bem firme, vem assim dobrada (como na foto acima), com 4 parafusos, 4 buchas e uma plaquinha de identificação de metal.

Aí é só desdobrar e encaixar os parafusos nos furos, juntando as paredes da caixa.

A tampa tem uma bordinha de metal e já vem montada.

E aí está ela prontinha! É bem fácil de montar.  Tem um tamanho bom, mede 25L x 15A x 36cmP e a estampa  é de selos que é super moderna e deixa a caixa ainda mais linda.

Comprei na Kalunga e custou 23,90, achei o preço bem em conta comparado á outras caixas desse tamanho, que ás vezes são até mais simples e custam mais.
E esse foi o nosso Amei, Comprei de hoje espero que vocês tenham gostado. Me contem aqui em baixo, vocês gostam de caixinhas assim? Vou amar saber!!!

Beijos <3

Caixa Organizadora desmontável (LS8179PW3) – Easy space