Suelen Santos

Look: Vida na praia

Oi Meninas,

Enfim sexta!!! E já que o find está logo aí…

Nada melhor do que um look para a gente se inspirar e sair arrasando por aí (rsrsrs).

O look de hoje eu posso dizer que super me representa, tem tudo a ver com o meu lifestyle #vidanapraia.
Eu amo muito usar este look, geralmente eu uso essa mesma combinação com legging para ir a academia ou dar uma caminhadinha na praia. Mas hoje resolvi colocar uma calça jeans destroyed boyfriend e deixar o look com uma cara mais street/urbano, o que na minha opinião deixou o look moderno, descolado e cool.

Falando nisso, usar as roupas de academia no dia a dia está cada vez mais comum e fica legal se souber combinar com outras peças que não tem a ver com esse estilo. Por exemplo, a legging já fica com outra cara se você usar ela com uma jaqueta jeans.

Usei uma regata na cor pink, ela imita um body tem decote em V (vocês não vão conseguir ver na foto, porque tem outra blusa por cima, mas é bem assim….kkkk) é feita em um tecido próprio para usar na academia. Em cima usei uma blusinha mais soltinha como sobreposição, ela é floral com fundo verde e algumas flores tem o tom de pink da blusa de baixo. São duas peças que funcionam muito bem juntas.

A estampa floral está super em alta agora no inverno e pelo que eu tenho acompanhado vai continuar na primavera/verão 2017.

Uma coisa que eu estou curtindo muito de usar no cabelo é o turbante, acho que fica super moderninho.

A calça é Jeans boyfriend em lavagem clara e destroyed. Gosto muito dessa calça, veste super bem e acho que o conceito “boyfriend” dela é na medida certa, super usável.

Esse tênis é super confortável, uso muito no dia a dia. E nesse look achei que ele fez toda a diferença e essa cor dele Lilás conversou muito bem com as cores das outras peças.

Amei muito essa combinação.

E aí, gostou do look? Me conta, qual é o look que mais te representa? Eu vou amar conversar com vocês.

Quer acompanhar um pouco mais do meu lifestyle? Me segue lá no Instagram @susuelensantos

Compartilhem com as suas amigas!

Até mais! Beijos <3

Regata pink – Le Sfilate | Óculos – Forever 21 | Tênis – Adidas