Vídeos

Oi Gente,

Tá no ar o segundo episódio da nossa série #suemação
Me julguem! com essa idade toda ainda não sabia riscar um fósforo acreditam? kkkk Pois éh!
E também nunca tinha comido açaí.
Esse Su em ação tá me desafiando a fazer cada coisa que eu vou te contar, tá muito radical e estou vencendo todos os meus medos.
Riscar fósforo sempre foi um medo que eu tinha, uma coisa bem simples, mas eu não conseguia nem chegar perto da caixinha, conseguir isso foi uma conquista pra sim, sem dúvida.

Se Inscreva no Canal pra acompanhar os próximos episódiosclique aqui ->  Canal da Su

Espero que gostem e compartilhem com as amigas!
Bjos Su <3

Vídeos

Oi Gente,

Hoje tá no ar o primeiro episódio da nossa série su em ação e tá muito radical, venci um pouco do meu medo de altura e andei no balanço mais alto do Brasil. Pensa na superação!

Eu tenho muito medo, mas tento sempre me superar pra não ficar alimentando o medo.

Esse balanço é uma das principais atrações turísticas da temporada de verão (férias) do litoral de Santa Catarina, fica dentro do parque aquático Cascanéia (Gaspar-SC).

É Com certeza um dos brinquedos mais legais de brincar nas férias, até criança pode ir no balanço.

Espero que gostem e se inspirem.

Bjos Su <3

Vídeos

E aí galera!

Surpresa! Vou fazer uma série de vídeos aqui no canal, mostrando eu superando o medo de altura, me aventurando, brincando com as amigas e fazendo algumas coisas bem legais antes de completar meus 30 anos.

Tem alguns sonhos de infância que eu vou realizar, espero motivar vocês a se superarem também e correrem atrás dos seus sonhos.

Se Inscreva no Canal pra acompanhar os próximos episódiosclique aqui ->  Canal da Su

Espero que vocês gostem e compartilhem com as amigas.

Bjos Su <3

 

Vídeos

Oi minhas lindas,

No vlog de hoje eu mostro alguns looks de provador na C&A gente tem tanta coisa linda, tem calça jogger com brilho e preta com listra lateral bem tumblr que tá super em alta, colete jeans destroyed, vestido camiseta com frases, jaqueta com listra preta e branca, um conjunto de body com calça jogger. Mostrei várias possibilidades de como transformar um mesmo look.
Enfim, é mais uma coleção de fast fashion super cool para esse inverno 2018.
Procurei trazer um pouquinho das tendências que já estão em alta nesse inverno 2018.

* SE INSCREVA -> Canal da Su

* Me Segue no Insta ->@susuelensantos

Me contem qual foi o look favorito de hoje.

Espero que vocês gostem e Compartilhem com as amigas.

Bjos Su<3